Terça-Feira - 14 de fevereiro de 2012
Pós-Graduação da FHO|Uniararas abre inscrições para mais uma especialização: IFRS (Normas Internacionais de Contabilidade)

A exigência da adoção dos padrões internacionais de contabilidade (IFRS - International Financial Reporting Standard) no Brasil tem causado muita preocupação aos profissionais de contabilidade que pretendem manter-se atualizados e atuantes no mercado de trabalho.

Atenta a isso, a FHO|Uniararas oferece o curso de Especialização em IFRS, coordenado pelo Prof. Dr. Ivan Carlin Passos, com aulas semanais aos sábados, das 9hàs 12h20 e das 14h às 17h20, por 18 meses (520 horas).

O objetivo deste curso é fornecer os conhecimentos teóricos e práticos sobre os Padrões Internacionais de Contabilidade (IFRS) emitidos pelo International Accounting Standards Board (IASB), incorporados à contabilidade brasileira por meio da Lei 11.638/07 e do Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC). Ao término do curso, os profissionais serão capazes de interpretar e aplicar corretamente as novas normas de contabilidade internacionais, agora adotadas no Brasil.

A especialização é voltada a controllers, contadores, auditores, analistas e demais gestores da área contábil/financeira.

Para mais informações, no Portal Educação Continuada, clique aqui.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
27°C
18°C
Chuva: 67% (17 mm)
Menu Acessibilidade