Quinta-Feira - 09 de fevereiro de 2012
FHO|Uniararas participa da Semana de Planejamento da Rede Municipal de Ensino de Paraíso

Incentivando a volta às aulas, o Município de Paraíso/SP convidou novamente a FHO|Uniararas para participar de sua Semana de Planejamento dos Professores, ministrando palestra sobre motivação aos docentes de toda rede municipal.

A professora Eliane Buzon abordou o tema "A motivação começa em mim". Todos os presentes elogiaram a palestra e os professores, muitos deles ex-alunos do curso de Pedagogia da FHO|Uniararas, se estimularam para começar o ano com muita energia. "A palestra da Eliane foi simplesmente fantástica! Acredito que toda a equipe paraisense está motivada para iniciar mais um ano letivo", agradeceu uma das professoras presentes, Sineide Cabrera.

A FHO|Uniararas fica honrada em participar deste evento e agradece a parceria com o município de Paraíso.