Terça-Feira - 10 de janeiro de 2012
Alunos do Ensino a Distância (EAD) da FHO|Uniararas são aprovados em Concurso Público da Prefeitura Municipal de Botelhos

Dos nossos alunos que ainda estão cursando Pedagogia na modalidade EAD em Botelhos - MG, polo Araras, 17 prestaram e passaram no Concurso Público da Prefeitura Municipal local.

Três alunos ficaram, dentre os cinco cargos disputados (Professor III Pedagogo I; Professor III Pedagogo I Supervisão; Secretário Escolar; Agente Administrativo e Monitor Escolar I), entre os 10 primeiros selecionados: Lucila Maria Chagas de Almeida em 2º lugar; Célio Cândido da Silva Junior em 8º lugar e Janaína de Oliveira Alves, em 9º.

Considerando os 1584 inscritos, os outros 14 alunos que prestaram o concurso também ficaram em boas posições: Edinéia Ramos de Faria Leal em 13º; Laiz Stefani Leal, em 27º; Helenice da Silva, em 30º; Lúcia Helena de Faria ficou em 47º; Patrícia Franco de Siqueira conquistou o 53º lugar; Luciane Maria dos Santos ficou em 67º; Mayara de Cássia Vieira, em 23º; Thiasmara Rodrigues em 48º e Rosalinda de Jesus Venâncio Lima em 103º.

Para a FHO|Uniararas é uma satisfação ver seus alunos alçando voos mais altos e confirmando que a dedicação aos estudos, aliada a uma boa instituição de ensino, é recompensada com bons resultados.