Segunda-Feira - 09 de janeiro de 2012
FHO|Uniararas nunca para

Enquanto alunos e professores estão em férias, a Instituição aproveita para deixar tudo em ordem. As obras para ampliação do restaurante, do núcleo de engenharia e a construção da área de convivência entre os prédios do ISE e Jair Della Coletta, estão a pleno vapor.

O término das obras está previsto para o começo de fevereiro de 2012, junto ao período de volta às aulas. Assim, os discentes e toda comunidade interna poderão usufruir das novas instalações, todas construídas para melhorar e facilitar a convivência no campus.

O restaurante contará com o dobro de seu tamanho, bem como o núcleo de Engenharia, que a partir deste ano tem seus cursos de Engenharia de Produção e Mecânica oferecidos nos períodos integral e noturno.

Todas as obras fazem parte do projeto de ampliação e melhorias do Campus. Até 2014, muitas outras mudanças serão implementadas. A FHO|Uniararas se preocupa em oferecer aos seus alunos o melhor da educação e acredita que a estrutura física do Campus incentiva e aprimora essa busca pelo conhecimento.