Sexta-Feira - 23 de dezembro de 2011
Clínica de Fisioterapia da FHO|Uniararas reúne pacientes e toda comunidade interna para comemorar formatura de curso e para celebrar as datas festivas

Em comemoração ao encerramento do ano e celebrando a formatura dos concluintes do curso, a Clínica de Fisioterapia da FHO|Uniararas organizou uma festa em conjunto com seus pacientes no último dia 14.

Desde 2002, com a formatura da primeira turma do curso de Fisioterapia, são realizadas essas festas de confraternização de fim de ano, idealizadas pelos professores Frederico Tadeu Deloroso e Maria da Graça Baldo Deloroso.

Além da comemoração, o evento visa mobilizar os alunos e docentes de toda Instituição, bem como de vários segmentos da sociedade com doações de brinquedos, comidas e bebidas.

No dia, além dos comes e bebes, presentes, Papai Noel e Shows, estiveram presentes o nosso Reitor, Dr. José Antonio Mendes e a Coordenadora de Comunidade e Extensão, Profa. Cristina da Cruz Franchini.

A festa rendeu bons sorrisos nos rostos dos pacientes e também da nossa comunidade interna!

Parabéns aos formandos e todos os participantes, pela iniciativa do projeto.