Quarta-Feira - 21 de dezembro de 2011
Coordenadora do Curso de Especialização em Fisioterapia Dermato-funcional e Estética da FHO|Uniararas publica artigo sobre Rádiofrequência

Nossa professora do curso de Estética e coordenadora dos cursos de especialização na área, Helena Hanna Giusti, publicou um artigo em parceria com outras profissionais na Revista Inspirar - Movimento e Saúde, no mês de novembro.

O artigo explana "O efeito da radiofrequência no tecido com Hipotonia Tecidual, pós-lipoaspiração de regiões abdominais". A intenção foi divulgar o tratamento com fisioterapia dermato-funcional em casos de cirurgia plástica, pois este possibilita a melhora na textura da pele.

O resumo descrito no artigo explica que a Radiofrequência é uma forma de corrente capaz de induzir formação de colágeno sem ruptura da epiderme, para efetiva contração do mesmo. Assim, a recuperação da cirurgia é mais eficaz e finaliza em melhores resultados.

Temos orgulho em ver o progresso de nossos docentes e, mais ainda, de contar com excelentes profissionais para a capacitação de nossos alunos. Parabéns à Profa. Helena!

Clique aqui para visualizar o PDF.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
31°C
18°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade