Quarta-Feira - 14 de dezembro de 2011
Ex-aluna do curso de Biomedicina recebe bolsa para curso de pós-graduação na Unicamp

Nossa recém-formada aluna de Biomedicina, Laís Barbosa, acaba de conquistar uma bolsa de estudos para sua pós-graduação em Hemoterapia, na Unicamp. O curso terá duração de um ano, e, para conseguir a vaga, nossa mais nova biomédica prestou uma prova de conhecimentos específicos, concorrendo com inúmeros estudantes de instituições públicas e privadas, onde foi aprovada em primeiro lugar!

Após o resultado da prova, Laís ainda se submeteu a uma entrevista concorrendo com outros quatro candidatos pré-selecionados e brilhou novamente: foi classificada em primeiro lugar! Desta forma, conquistou o direito a uma bolsa auxílio para manter-se durante o curso, "que capacitará para o trabalho no hemocentro, realizando a seleção das bolsas de sangue e todas as análises necessárias para o processo de transfusão", explicou nossa ex-aluna, orgulhosa de sua trajetória.

"O resultado que consegui é fruto dos quatro anos que passei no curso de Biomedicina da FHO|Uniararas, que superou todas as minhas expectativas. Os professores são excelentes e me proporcionaram um grande conhecimento; eu com toda certeza visto a camisa da FHO|Uniararas e tenho orgulho de dizer que nela me formei em Biomedicina. A soma do estudo, da dedicação e dos conhecimentos adquiridos na graduação me possibilitaram esse resultado", finaliza Laís.

Parabéns à nossa aluna! Desejamos sucesso em sua trajetória!