Terça-Feira - 13 de dezembro de 2011
Correndo na frente!

No mês de novembro nosso aluno do 8º semestre de Educação Física, Júnior Meneguim disputou a Corrida Internacional Panamericana do Rio de Janeiro, na prova 5 km, categoria adulto masculino de 25 a 29 anos e conquistou o terceiro lugar.

A corrida, que é considerada uma das principais provas de Atletismo da América, foi supervisionada pela Federação Internacional das Associações de Atletismo; Confederação Brasileira de Atletismo e Federação de Atletismo do Rio de Janeiro e contou com a participação de oito mil atletas.

Não parando por ai, nosso aluno ainda comemorou algumas outras conquistas, como na Corrida EPTV Integração, que aconteceu em outubro deste ano em Campinas, quando trouxe para casa o terceiro lugar, na prova 5 km da categoria adulto. Esta é a principal prova de atletismo do interior de São Paulo, com supervisão técnica da Confederação Brasileira de Atletismo e da Federação Paulista de Atletismo.

Entre competições e inúmeras conquistas, Júnior já se prepara para correr a São Silvestre, maior prova de rua da América Latina, que acontece no dia 31 de dezembro e tem um novo percurso para este ano, começando no Masp e terminando no Parque do Ibirapuera.

Parabéns por tantas conquistas e boa sorte na nova jornada!