Terça-Feira - 13 de dezembro de 2011
Alunos do 3º ano do curso de Ciências Contábeis ministram palestra durante Workshop de Farmácia

No dia 16 de novembro, os nossos alunos do curso de Ciências Contábeis colocaram em prática todo o trabalho desenvolvido em sala de aula durante o curso, esclarecendo algumas dúvidas dos participantes do 5º Workshop de Farmácia, que teve como tema "O Mercado de Trabalho".

O evento aconteceu de 16 a 18 de novembro na própria Instituição e abordou vários temas voltados para a farmácia integrada ao mercado de trabalho. O público presente pôde conhecer melhor as obrigações fiscais, tributárias e trabalhistas para o exercício da profissão, além de conhecer alguns outros métodos de como gerir os negócios através de relatórios e informações fornecidos pelos alunos da Contabilidade.

Com supervisão do Professor Eduardo de Brito, os alunos do terceiro ano de Ciências Contábeis cumpriram suas atividades e somaram experiências a seus currículos, aplicando na prática a teoria aprendida em sala de aula.

Parabéns pelo ótimo trabalho realizado!