Quinta-Feira - 08 de dezembro de 2011
Então, é Natal!

Agora é aquela hora em que todos abrem grandes sorrisos e até o cidadão mais sério enxerga graça em seu caminhar! É momento de rever amigos, reencontrar familiares distantes, perdoar ressentimentos antigos e cuidar para que o coração inicie um novo ano com boas energias, novas promessas e focos diferentes. É hora de mudar sem propósito aparente, de decidir novas coisas sem ter que dar desculpas, simplesmente porque se encerra mais um ano e é hora de encarar um próximo e próspero ano novo!

É para comemorar tudo isso que montamos árvores e enfeitamos todo espaço em que convivemos. Deixar festivo e harmônico, essa é a intenção. Aqui na FHO|Uniararas não é diferente, desejamos fechar o ano com muita energia positiva e interagindo com nossa comunidade interna, para isso, enfeitamos todo campus, desde salas de aula até os departamentos. "É o clima de esperança e otimismo que vai invadindo corações e mudando nossa rotina", complementa nosso reitor, Dr. José Antonio Mendes.

Para complementar os adornos, por iniciativa do Prof. Henrique Scatolin, os docentes arrecadaram R$ 130,00 para aquisição de uma árvore de Natal para a sala dos professores do ISE. "Ela já está montada com piscas e algumas bolas, mas estamos de braços abertos para arrecadações de novos enfeites de Natal", disse o professor, entusiasmado com a decoração natalina.

A árvore tem 2,5m e está pronta para receber mais enfeites e elogios! Bolas, laços, fitas, piscas, toda alegoria é aceita para deixá-la ainda mais linda! "Se alguém tiver interesse em contribuir, nós, professores, estaremos recebendo as doações", completou o Prof. Henrique.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sb
27°C
16°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade