Terça-Feira - 08 de novembro de 2011
Farmácia FHO|Uniararas oferece workshop de automaquiagem

A moda no Brasil tem ganhado cada vez mais atenção e adeptos. Junto com ela, a maquiagem toma conta das mulheres que veem nos bons cosméticos uma oportunidade de suavizar imperfeições indesejáveis.

Como o tempo anda corrido para todo mundo, um cursinho de automaquiagem para se virar nas horas de necessidade é sempre bem vindo! Pensando nisso, nossa Farmácia Ensino, em parceria com a Elke cosméticos, oferecerá um workshop nesta quinta-feira, dia 10/11, em duas turmas, uma às 10h e outra às 14h, para ensinar práticas e eficientes técnicas de como se maquiar e valorizar as partes que mais gosta em seu rosto.

O curso é aberto para toda comunidade e contará com a participação de uma profissional que fará análises do fio de cabelo e, de acordo com cada textura, coloração e outros critérios avaliativos, indicará o melhor xampu para lavagem e produtos ideais para os cuidados diários.

As inscrições podem ser feitas na própria Farmácia Ensino ou pelo telefone (19)3543-1492. O investimento para o workshop é de R$ 40,00, que será revertido em produtos Elke, que serão entregues no final do curso, junto com o certificado.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sb
27°C
14°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade