Segunda-Feira - 12 de setembro de 2011
Prof. Dr. Mário Vedovello recebe Comenda Honrosa da Sociedade Paulista de Ortodontia (SPO)

No próximo dia 16, às 19h, acontece no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, o OrtoNews/SPO 2011, que, pelo segundo ano consecutivo, promove a interação entre os profissionais da área para discussão dos novos temas e tendências que contribuam para melhorar as práticas clínicas da Ortodontia.

Nessa edição a programação científica será em formato de módulos temáticos, reunindo diversas ramificações de um mesmo tema, deixando livre a interpretação clínica e resultando em mais troca de informações entre os participantes.

Outra realização dessa edição do evento será a entrega da "Comenda Honra ao Mérito Professor Artur Prado Dantas", uma homenagem ao precursor da Ortodontia e Ortopedia Funcional dos Maxilares no Ensino Universitário; com a qual nosso professor, Dr. Mário Vedovello, coordenador do curso de Mestrado em Ortodontia, será agraciado.

O nome do nosso docente foi citado pela Plenária da Sociedade Paulista de Ortodontia para receber a honrosa Comenda, tendo em vista sua ativa participação no desenvolvimento e crescimento da ciência e arte de Angle e Korkhaus (considerados "pais" da Ortodontia).

Parabenizamos o Dr. Mário pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo junto à área de Ortodontia, tanto em nossa Instituição, como fora dela e por alcançar tal reconhecimento.