Quinta-Feira - 08 de setembro de 2011
FHO|Uniararas recebe o 36º Batalhão de Polícia Militar de Limeira

Recebemos a visita dos 87 alunos-soldados e dois Sargentos Monitores, comandados pelo 1º Tenente da PM, Daniel Amaral Veiga, que estiveram na Instituição no último dia 24, para atividades de ensino nos nossos laboratórios de Toxicologia e Anatomia.

Os visitantes foram recebidos pelo nosso Reitor, Prof. Dr. José Antonio Mendes e pela Coordenadora de Comunidade e Extensão, Profa. Ms. Cristina da Cruz Franchini. De início, assistiram a um vídeo de apresentação da FHO | UNIARARAS, com os cursos e as atividades voltadas à comunidade externa, além das novidades que a Instituição está programando, como a abertura das novas turmas noturnas de Engenharia Mecânica e de Produção, o novo curso de Bacharelado em Química e as obras que serão realizadas no campus.

Os alunos do Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Prevenção da Ordem Pública, em funcionamento no 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediado em Limeira, se formarão neste mês de setembro, após um ano de dedicação. Diplomados, eles poderão atuar em organizações policiais militares do Estado de São Paulo.

Sentimo-nos honrados por, mais uma vez, poder contribuir para a formação de novos policiais em nosso estado.