Quarta-Feira - 24 de agosto de 2011
FHO|Uniararas disponibiliza gratuitamente curso de ''Utilização de Pinos Intraradiculares em dentes tratados endodonticamente'' para profissionais de Araras e região

Cumprindo com seu papel de promover a educação continuada, a FHO | UNIARARAS oferecerá no dia 15 de setembro, um curso sobre "Preparo e cimentação de pinos Intraradiculares - Hands on", com o patrocínio da Angelus Produtos Odontológicos, responsáveis pelos aparelhos eletrônicos, materiais utilizados no curso, já que será teórico e prático, e pelo professor que ministrará a palestra, Dr. Fábio Sene, especialista, Mestre e Doutor em Dentística.

Sob os cuidados do Coordenador do evento, Prof. Dr. Waldocyr Simões, o curso será ministrado gratuitamente para todos os profissionais interessados da região, sendo que a parte prática é designada aos alunos da especialização da Instituição.

O curso será realizado no período noturno, das 18h30 às 22h30, na própria Instituição. As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por telefone, na Coordenação de Pós-Graduação, através do (19) 3543-1439.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
31°C
18°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade