Segunda-Feira - 12 de setembro de 2011
UNIARARAS acaba de lançar sua Revista Científica online

Com caráter multidisciplinar e destinada à publicação de revisões da literatura, artigos originais, relatos técnicos ou de casos clínicos produzidos por alunos e professores vinculados aos cursos de graduação e pós-graduação da UNIARARAS e de outras Instituições de Ensino Superior, o nosso Centro Universitário lança mais um diferencial dentro de seu desenvolvimento educacional, a Revista Científica da UNIARARAS.

O objetivo é incentivar as pesquisas científicas e publicações de artigos e trabalhos em espaços específicos, somando pontos para os cursos de especialização, mestrado, doutorado e outras titulações, aumentando também as opções para publicação.

Fazem parte do corpo examinador o Dr. Marcelo A. Marretto Esquisatto, editor chefe; Dra. Gláucia Maria Bressan, representante das Ciências Agrárias, Exatas e da Terra; Dra. Camila Andréa Oliveira, representante das Ciências Biológicas e da Saúde; em Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, Profa. Rosana Righetto Dias e Dra. Cláudia Cristina Fiorio Guilherme, na área de Artes, Linguística e Letras.

A revista terá publicação semestral e aceitará divulgações de artigos redigidos em português ou inglês, lembrando que os trabalhos enviados devem ser originais, não permitindo a apresentação simultânea em outro periódico, impresso e/ou eletrônico. Mais detalhes sobre as normas de envio podem ser encontradas no próprio site da Revista.

A partir de agora, a revista ficará disponível no endereço eletrônico da Instituição, através do link: http://www.uniararas.br/revistacientifica. Os artigos podem ser enviados por email ao editor da revista, juntamente com a Carta de Submissão do Artigo, no endereço revistacientifica@uniararas.br.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
27°C
18°C
Chuva: 67% (17 mm)
Menu Acessibilidade