Terça-Feira - 05 de julho de 2011
UNIARARAS e Grupo Rodapés são premiados com a Menção Honrosa pelo documentário concorrido no IV Concurso Silvio Tendler de Responsabilidade Social

Nesta quinta-feira, 30/06, às 11h, nosso reitor Prof. Dr. José Antonio Mendes entregou à presidente do Grupo Rodapés e aos colaboradores do Cetec, a menção honrosa pelo documentário concorrido no IV Concurso Silvio Tendler de Curtas

No dia 31 de maio, a Associação Brasileira de Mantenedores de Ensino Superior (ABMES) entregou a premiação aos vencedores do IV Concurso Silvio Tendler de Curtas sobre Responsabilidade Social. Representando a UNIARARAS, estavam em Brasília na solenidade, a Profa. Ms. Cristina da Cruz Franchini, Coordenadora de Comunidade e Extensão e o Prof. Ms. Antonio Carlos Magagnini, Coordenador do Centro de Tecnologia Educacional (Cetec).

A UNIARARAS recebeu a Menção Honrosa no IV Concurso Silvio Tendler de Curtas, que incentiva a criação de vídeos relativos à campanha do Dia da Responsabilidade Social nas Instituições Privadas de Ensino Superior, evento do qual participa desde 2006, através da Coordenadoria de Comunidade e Extensão.

Para este concurso, a UNIARARAS, através do Cetec, preparou um documentário transmitindo toda sensibilidade, empenho e superação dos componentes da Associação Artística Rodapés de Conchal, liderados pela presidente Kelly Cristina Freire Siqueira, ex-aluna da UNIARARAS que iniciou o Projeto ainda como graduanda em Educação Física.

O Grupo Rodapés apresentou trechos de um de seus três espetáculos e biografaram a importância do convívio em grupo e da atividade física em suas rotinas, priorizando o relacionamento em grupo como forma de desenvolvimento e reconhecimento da vida.

Para entregar o prêmio em dinheiro recebido em Brasília, nosso reitor, Prof. Dr. José Antonio Mendes recebeu na sala do Conselho a presidente da Associação Artística Rodapés, Kelly Cristina F. Siqueira e o técnico do grupo, Marcos Moreira dos Santos. E para a menção honrosa pelo trabalho técnico, a equipe do Cetec: Rodrigo Pôncio, Adriana Fisher, Haroldo Habermann e Cíntia Viana, coordenados pelo Prof. Ms. Antonio Carlos Magagnini.

Todos os presentes foram parabenizados pelo brilhante trabalho; tanto o Grupo Rodapés, pelo excelente desempenho de seus integrantes, quanto o Cetec, que possibilitou a gravação do DVD e a Coordenadoria de Comunidade e Extensão, representada pela Profa. Ms. Cristina da Cruz Franchini, que não mediu esforços para viabilizar o projeto e colocá-lo na disputa do Concurso Silvio Tendler.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
27°C
20°C
Chuva: 90% (17 mm)
Menu Acessibilidade