Terça-Feira - 28 de junho de 2011
Com mais de dois mil inscritos, Congresso Científico colhe bons frutos

Com palestras, oficinas e minicursos voltados para todas as áreas, o 6º Congresso Científico UNIARARAS foi um excelente evento destinado aos alunos e à comunidade interessada. O sucesso foi evidente. Cresceram os números de inscritos, totalizando 2.263 neste Congresso; foram 97 palestras, entre oficinas e minicursos na área de saúde, meio ambiente, tecnologia e educação, e estiveram presentes 129 palestrantes. Sem esquecer da área acadêmica, onde foram apresentados de forma oral e em painel, 90 trabalhos científicos, dando à Instituição ainda mais orgulho de seus docentes e discentes.

Outra boa e importante participação foi a dos 50 alunos colaborando na Comissão Organizadora, se responsabilizando, inclusive, pela recepção dos palestrantes convidados, uma novidade para este 6º Congresso.

O saldo final foi bem positivo, bons frutos foram colhidos desse nosso 3º Congresso Internacional; alunos, docentes e palestrantes elogiaram a estrutura e agradeceram a oportunidade. A psicóloga, psicoterapeuta, terapeuta holística e mestre em Reiki, Cláudia Vallin, fez questão de registrar seu agradecimento por "divulgar o Reiki e os florais na sua Universidade, como também explicitar os novos paradigmas na saúde. Agradeço a acolhida dos jovens da comissão. Todos muito atenciosos e prestativos. Achei de uma delicadeza ímpar os presentes que nos deram. Coloco-me á disposição para futuras palestras".

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Menu Acessibilidade