Terça-Feira - 24 de maio de 2011
''Foi um Sucesso'', disseram os professores do curso que estiveram presentes na 1ª Olimpíada de Raciocínio Lógico da UNIARARAS

O evento que aconteceu na última quarta-feira, 18/05, foi mais uma ação do Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação e contou com a participação de 29 equipes. "O auditório ficou totalmente tomado pelas equipes que durante duas horas tentaram resolver um caderno com 13 problemas de lógica", contou prof. Rogério Cardoso. "Foi um sucesso", afirmaram os professores do curso que estiveram presentes.

Participaram da competição os docentes Camilo Cesar Perucci e Orlando Saraiva do Nascimento Jr. como juízes; Sérgio Antonello como organizador, juiz e controlador das marcações no placar geral e Rogério Cardoso - coordenador do curso - no apoio, recebendo as respostas e devolvendo os problemas errados aos alunos, para que pudessem corrigir.

Os vencedores da competição foram os alunos do 1º ano, do time ZENITH, formado por Lucas Malaman de Oliveira, Giovani dos Santos Ouro Preto e James Jonatas Lopes. A equipe vice-campeã foi a ENJOY, composta pelos alunos Felipe da Silva de Camargo, Adriano Eduardo Diogo e Danilo Pires de Moraes, todos também do 1º ano.

Em terceiro lugar ficou a equipe SI BOLT, formada por alunos do 2º ano: João Lenon Thomaz, Diego Henrique Negretto e Nathan Tiago Marchetti.

Os professores Sérgio e Rogério comemoraram o sucesso do evento, e afirmaram: "a competição veio para ficar, integrando às atividades do curso!".