Sexta-Feira - 08 de abril de 2011
UNIARARAS promove o 2º Café Ecológico

Docentes, discentes e funcionários administrativos da UNIARARAS mobilizaram-se no dia 26 de março para reflorestar a Mata Ciliar do Córrego Andrezinho, que corta o nosso Campus. Esse ato simples, mas de grande significado, demonstra o nosso compromisso socioambiental na promoção de práticas de Educação Ambiental para a sustentabilidade e para o uso de recursos naturais com responsabilidade.

Esta atividade de integração, em uma típica manhã de outono, reuniu mais de 200 pessoas para o plantio de 500 mudas de espécies nativas. Após o plantio, os voluntários foram convidados a participar, no Ginásio de Esportes - UNIARARAS, de atividades recreativas coordenadas pela Profa. Ms. Maria Elisete Brigatti, coordenadora do Curso de Educação Física. Na sequência, foi servido o "café ecológico" com muito suco e salgados.

Com ações práticas, a Educação Ambiental busca contribuir para a cultura conservacionista. O Café Ecológico veio para somar; quem participa aprende a importância da mata ciliar e contribui para educar outras pessoas em prol da melhoria da qualidade de vida.

Pró-Reitoria de Graduação e Coordenadoria de Comunidade e Extensão.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Quarta-feira
30°C
14°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade