Segunda-Feira - 28 de março de 2011
UNIARARAS recebe 17º Encontro de Nadadores Masters

Aconteceu domingo, dia 20, o 17º. Encontro de Nadadores Masters. O evento tem como propósito divulgar a natação criando uma oportunidade para aqueles que gostam do esporte; não visando a qualquer tipo de competição, possibilita e valoriza a confraternização dos participantes. Cederam seu espaço para este encontro a Natação e Cia, SESI, UNIARARAS, Clube dos Bancários, Grena Nestlé, Sayão Futebol Clube e Associação Atlética Ararense; além da parceria com a Prefeitura de Araras por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras e da cooperação de diversos comerciantes de Araras.

Os 70 participantes nadaram aproximadamente 136.000 metros, durante as cinco horas, metragem considerada a maior nos dezessete anos de encontro, provando que os participantes estão melhorando cada vez mais seu desempenho. O evento também mantém seu sucesso, envolvendo cada vez mais nadadores. "Estamos contentes pela participação neste ano da UNIARARAS como mais um local para a realização do encontro, o que foi muito importante. Além disso, pessoas que nunca participaram passaram a fazer parte deste grande "time". A união entre os clubes, academias, Centros de Ensino e nadadores fica cada vez mais perceptível", afirma o idealizador e organizador do evento, Júnior Zaniboni.

Pensando no próximo encontro, Zaniboni já estuda a possibilidade de enriquecer o evento: "Estamos a dois anos tentando trazer a ex-nadadora olímpica Maria Izabel Vieira Guerra, que representou o Brasil nas Olimpíadas de Munique, mas devido a compromissos isso ainda não foi possível. Temos esperança de que isso ocorra no nosso próximo encontro, em 2012."

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
31°C
18°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade