Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Liga Acadêmica de Saúde da Mulher (LASM) da FHO. Os interessados podem se inscrever até 23 de fevereiro. Alunos de todos os cursos da área da saúde (Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia, Farmácia, Odontologia, Psicologia e Estética) que estejam cursando a partir do 5º período podem se candidatar.
A LASM é um grupo de extensão que tem como objetivo capacitar acadêmicos como multiplicadores de conhecimento em saúde da mulher, utilizando discussões de casos clínicos, oficinas e palestras. O cronograma abrange ações educativas direcionadas a gestantes, colaboradores institucionais, enfermeiros da Rede Municipal de Araras e adolescentes da AEHDA - Associação de Educação do Homem de Amanhã. As atividades contemplam o cuidado e a conscientização de mulheres em todas as fases da vida.
Diferente do que muitos pensam, a saúde da mulher não é exclusividade de apenas um curso. A atuação conjunta de diferentes profissionais permite uma visão mais completa do cuidado, preparando o estudante para a realidade do mercado de trabalho e do SUS.
As inscrições são realizadas de forma online. Os interessados devem acessar o formulário oficial pelo link abaixo ou através do QR Code disponível nos materiais de divulgação espalhados pelo campus:
Não perca a oportunidade de enriquecer sua formação acadêmica e contribuir para o avanço dos estudos sobre a saúde da mulher na nossa instituição!

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500
Jd. Universitário
CEP: 13607-339
Rodovia Luiz Ometto, SP 306, 2233
Residencial Furlan
CEP: 13451-900