Sexta-Feira - 25 de fevereiro de 2011
Projeto Práticas Esportivas na UNIARARAS - Curso de Educação Física receberá inscrições a partir do dia 1º de março

Em 2011, o Curso de Educação Física da UNIARARAS dará continuidade aos seus projetos de integração com a comunidade, oferecendo opções para o aprendizado e prática de Ginástica Rítmica, Ginástica Artística e Futebol,no período da manhã e à noite.

A Profa Maria Elisete Brigatti, Coordenadora do Curso, afirmou que as modalidades escolhidas foram aquelas que tiveram maior procura no ano passado. A novidade este ano é a oferta de atividades esportivas também para os pais dos alunos do projeto, já que muitos deles acompanham os filhos e permanecem na UNIARARAS,aguardando o término das aulas.

Segundo a Profª Elisete, os resultados alcançados nos anos anteriores foram bastante significativos, pois o Projeto proporciona aos alunos da UNIARARAS,supervisionados por professores, a prática do que foi ensinado em salas de aula e laboratórios. Além deste aspecto, o incentivo às crianças e aos jovens para a prática de esportes no contra turno dos horários de aulas é uma atividade educativa muito sadia.

Para as inscrições, os interessados devem comparecer ao Campus da UNIARARAS, no período de 01 a 22 de março, nos horários previstos, para as aulas, acompanhados por um responsável, trazendo cópia da Certidão de Nascimento e uma fotografia 3x4. A ficha de inscrição será preenchida neste contato inicial.