Segunda-Feira - 21 de fevereiro de 2011
Trote Solidário na UNIARARAS inclui Show de Talentos

No dia 02 de março, dentro das atividades previstas no "Trote Solidário", serão realizados dois Shows de Talentos, eventos que estão se tornando uma tradição na UNIARARAS.

No período diurno, o show terá início às 09h45 e à noite, às 20h45. Os shows estão sendo organizados pelos componentes do Projeto Social "Voluntário", sob a coordenação da Coordenadoria de Comunidade Extensão e terá a participação de alunos iniciantes, veteranos, professores e funcionários da instituição.

Para a Profª Cristina da Cruz Franchini, Coordenadora de Comunidade e Extensão, pela experiência dos anos anteriores, o Show de Talentos, atividade do "Trote Solidário", proporciona, de maneira bastante descontraída, mais uma oportunidade de integração entre toda a comunidade universitária. O mais importante é que o início do ano letivo seja feito em clima de harmonia e de respeito aos que estão chegando à UNIARARAS.

O Prof André Hebling, um dos organizadores, lembra que as inscrições para participar do Show de Talentos podem ser feitas até o próximo dia 25, sexta-feira, por meio de mensagem encaminhada ao endereço voluntario@uniararas.br, informando o tipo de apresentação, nome dos participantes e respectivos cursos.

A organização fornecerá mesa de som, microfones e bateria. Instrumentos musicais e aparelhos necessários ficarão a cargo dos inscritos.

Quinta-feira