Quinta-Feira - 17 de fevereiro de 2011
Câmaras Técnicas e Grupos de Trabalho de Educação Ambiental dos Comitês de Bacia Hidrográfica do Estado de São Paulo reuniram-se na UNIARARAS

Dentro da política de apoiar as ações visando à preservação do meio ambiente, a UNIARARAS cedeu suas instalações para a realização da quarta reunião entre representantes das Câmaras Técnicas (CT) e dos Grupos de Trabalho (GT) de Educação Ambiental dos Comitês de Bacia Hidrográfica (CBH) e representantes da Coordenadoria de Educação Ambiental (CEA), ocorrida nos dias 08, 09 e 10 de fevereiro.

Essa reunião teve como objetivos principais integrar as CTEA e as GTEA, definir ações articuladas de Educação Ambiental em Recursos Hídricos e promover a discussão para entendimento comum da relação entre a Educação Ambiental e a gestão dos recursos hídricos.

Além de representantes dos comitês de bacia do Estado e dos Especialistas Ambientais em Educação Ambiental (CEA), estiveram presentes a Diretora do Centro de Análise e Avaliação de Projetos (CAAP) da CEA, Sra. Rachel Marmo Azzari Domenichelli e a Coordenadora da CEA, Sra. Maria de Lourdes Rocha Freire.

Representaram a CTEA do CBH-MOGI: a Especialista Ambiental da CEA, Valéria A. D. Andrade, o Prof. Dr. Julio Valentim Betioli da UNIARARAS e a Engenheira Agrônoma Iole Sabino Santos, da Prefeitura Municipal de Santa Lúcia.

A CTEA e o CBH-MOGI agradeceram o apoio dado pela Fundação Hermínio Ometto - UNIARARAS para a realização do evento.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Quarta-feira
30°C
14°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade