Quinta-Feira - 27 de janeiro de 2011
UNIARARAS inicia ano letivo de 2011 com atividades para professores

Com a presença e participação do Reitor Prof. Dr. José Antonio Mendes, a UNIARARAS iniciou as atividades do ano letivo de 2011. A chamada "Semana de Planejamento", como tradicionalmente ocorre, é marcada pela apresentação das informações pela Direção e dos novos projetos que serão executados ao longo de 2011.

Este ano, as atividades incluíram o retorno inicialmente dos professores que atuarão junto aos alunos ingressantes de todos os cursos. Entre os eventos programados, destacam-se as "Vivências", com a apresentação, por professores da Instituição, de práticas e experiências pedagógicas bem sucedidas. O objetivo maior é compartilhar e ampliar ao corpo docente as oportunidades para diversificação de técnicas de transmissão de conhecimentos.

A semana está tendo continuidade com reuniões no âmbito de cada um dos cursos, seguindo uma programação determinada pelos Coordenadores, juntamente com a Reitoria. Ao longo das próximas semanas, os esforços serão concentrados no sentido de proporcionar o melhor em prol da qualidade de ensino e da formação dos nossos alunos.

Outra atividade a ser cumprida nos próximos dias é a programação para recepção dos alunos ingressantes, como o Trote Solidário, prática consolidada pela nossa Instituição, que promove uma série de ações, permitindo aos alunos calouros uma proximidade maior com os cursos, além de proporcionar benefícios expandidos à comunidade.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
26°C
17°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade