Sexta-Feira - 21 de janeiro de 2011
UNIARARAS participa do Concurso Silvio Tendler de curtas de responsabilidade social das instituições de Ensino Superior particulares

A UNIARARAS está participando do 4º Concurso Silvio Tender de Curtas de Responsabilidade Social de Responsabilidade Social das IES Particulares, com a um vídeo que relata atividades do Grupo de Dança Rodapés.

Trata-se de um trabalho de Comunidade e Extensão, elaborado pelo Centro Tecnológico - CETEC, da UNIARARAS, que retrata a responsabilidade social da nossa instituição em uma ação em apoio ao Grupo de Dança Rodapés. Nele, voluntariamente, os integrantes expressam idéias, sentimentos, emoções, por meio de uma metodologia centrada na música, na dança, no teatro, enfim na arte e liberdade de se expressar corporalmente. Um trabalho artístico terapêutico com pessoas com deficiência física que fazem uso de cadeiras de rodas, buscando descobrir potencialidades, quebrar paradigmas, oferecendo algo diferente aos olhos de quem assiste ao espetáculo. A proposta é priorizar a valorização do ser humano.

A direção e a edição do vídeo são do Rodrigo Poncio, o roteiro é da Adriana Fischer, a apresentação é da Camila Franchini, as imagens são do Haroldo Habermann e a produção é da Cíntia Viana.

Os vídeos serão incorporados à página da ABMES - Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior, no Youtube, na Internet para votação. Os cincos mais votados de cada categoria serão avaliados por uma Comissão Julgadora formada por profissionais da área de Comunicação e Cinema. A cerimônia de premiação será realizada em Brasília, na sede da ABMES. A data deste evento será divulgada aos participantes ao final do concurso.

Assista ao vídeo, clicando no link http://www.youtube.com/watch?v=GztLkq1fIx0.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sb
27°C
16°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade