Quinta-Feira - 16 de dezembro de 2010
Aniversariantes de dezembro recebem cumprimentos do Reitor da UNIARARAS

No início da semana, as datas de aniversário natalício dos nascidos em dezembro foram comemoradas no tradicional "Café com o Reitor". Este encontro mensal tem sido realizado, desde setembro do ano passado, como uma das práticas do Critério Liderança, do Modelo de Excelência em Gestão, e é considerado muito positivo pela oportunidade de convivência e de integração entre pessoas de diversos setores das áreas acadêmica e administrativa.

O Prof. Dr. José Antonio Mendes, Reitor do Centro Universitário Hermínio Ometto - UNIARARAS, ressalta que a Instituição cresceu bastante e é fundamental a integração de todos para que a UNIARARAS possa cumprir da melhor maneira possível a sua missão. O "Café com o Reitor" tem proporcionado este contato descontraído e estamos estudando uma forma para em 2011 também incluir representantes dos alunos nesses encontros, afirmou.

Cumprimentos e votos de felicidade da Comunidade Universitária aos aniversariantes de dezembro.