Terça-Feira - 06 de maio de 2025
Farmácia Ensino FHO e curso de Farmácia realizam ação educativa de combate à dengue

No dia 24 de abril, a Farmácia Ensino da FHO em parceria com o curso de Farmácia, por meio do Programa de Farmácia Viva - FHO, promoveu uma ação de conscientização sobre a dengue, reforçando o compromisso da Instituição com ações de informação e prevenção em saúde.

A programação contou com uma palestra educativa com o tema ''Entendendo a Dengue: prevenção, sintomas e tratamentos'', que foi conduzida pelos alunos e colaboradores, David e Igor, e com a divulgação de materiais educativos e orientações sobre o uso correto de repelentes, além de alertas sobre os riscos da automedicação - especialmente em quadros suspeitos de dengue.

A iniciativa faz parte de um cronograma de campanhas temáticas que será desenvolvido ao longo do ano por meio da parceria, reforçando o papel educativo e preventivo da atuação farmacêutica.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Menu Acessibilidade