Segunda-Feira - 29 de novembro de 2010
Sistema Interno de Gerenciamento Ambiental - SIGA oferece música durante o almoço para exaltar meio ambiente

No último dia 23, nossa comunidade universitária foi agraciada com música ao vivo, nas dependências do restaurante da UNIARARAS, executada pelo acadêmico do curso de Biologia Jean Felipe Amancio Gonzales Rodrigues. O repertório musical foi variado e muito apreciado pelos freqüentadores.

A proposta do evento foi proporcionar momentos de descontração neste final de ano e chamar a atenção para as diversas questões ambientais, tais como reciclagem, sustentabilidade, mudança de conduta e reflexão sobre práticas adotadas em relação ao meio ambiente. Entre as músicas, Jean Felipe deixou idéias sobre a importância da conscientização de todos para a preservação do meio ambiente e as ações efetivas que a UNIARARAS está executando na busca deste objetivo.

O SIGA (Sistema Interno de Gerenciamento Ambiental) proporcionou o almoço cultural visando a preparar a comunidade rumo à obtenção da certificação ambiental NBR ISO 14000.

Jean Felipe volta a se apresentar no restaurante no horário do almoço do dia 30 de novembro. Você é nosso convidado!

Quinta-feira