Sexta-Feira - 26 de novembro de 2010
Participação de alunos da UNIARARAS no XVII Simpósio de Engenharia de Produção

Alunos do Curso de Engenharia de Produção da UNIARARAS participaram do XVII - SIMPEP - Simpósio de Engenharia de Produção, realizado na UNESP, em Bauru, nos dias 08, 09 e 10 de Novembro. O SIMEP é o segundo maior evento de Engenharia de Produção do Brasil.

O tema deste ano foi "GERENCIAMENTO DE PROJETOS", assunto de extrema importância e super atual no mercado de trabalho.

Os alunos tiveram a oportunidade de assistir palestras e minicursos sobre o assunto, como também de realizar visitas técnicas a empresas relacionadas ao evento.

Dos trabalhos dos alunos do 4º Ano da UNIARARAS submetidos à comissão avaliadora do Simpósio, dois deles foram apresentados durante o evento, caracterizando mais uma conquista do nosso curso!

Parabéns a todos que participaram!

Relação dos alunos do 4º ano do Curso de Engenharia de Produção que tiveram trabalhos aprovados pela comissão avaliadora:

Anderson Collin
Diogo Edésio R. Martins