Sexta-Feira - 26 de novembro de 2010
Dirigentes da UNIARARAS visitam DURAFERRO Indústria e Comércio

Retribuindo visita de comitiva da Duraferro Indústria e Comércio Ltda, capitaneada pelo Sr Délio Ferro Filho, ao Centro Universitário Hermínio Ometto - UNIARARAS, o Reitor da Instituição, Prof. Dr. José Antonio Mendes, o Diretor Administrativo-Financeiro da Fundação Hermínio Ometto, Eng Francisco Elíseo Fernandes Sanches, os Pró-Reitores Prof. Dr. Olavo Raimundo Junior e Prof. Dr. Marcelo Augusto Marreto Esquisatto, e o Dr. João Beraldo, Relações Institucionais da Fundação Hermínio Ometto, visitaram a empresa, na tarde do dia 22 de novembro.

A Duraferro Indústria e Comércio Ltda é uma tradicional empresa, estabelecida em ARARAS, com mais de 25 anos no mercado de bens de capital e reconhecida nacionalmente como uma das principais produtoras de Pontes Rolantes.

O objetivo das visitas, tanto à UNIARARAS quanto à indústria, foi a identificação de áreas de interesse comum em que esta instituição, como Centro Universitário, e a Duraferro, como empresa ligada ao ramo de engenharia mecânica e de produção, possam realizar parcerias, particularmente no aproveitamento do conhecimento científico e no oferecimento de estágios aos nossos alunos.