Terça-Feira - 21 de maio de 2024 Santander lança curso para professores de ensino superior em parceria com a Harvard Business Publishing Education
O Santander Course Essential Teaching Techniques é projetado para professores que desejam melhorar suas habilidades de ensino.
As grandes mudanças sociais e tecnológicas desafiam as instituições de ensino superior e os seus professores a reforçarem o seu desempenho reexaminando as estratégias e os princípios de um ensino eficaz. Pensando nisso, o Santander Open Academy lança o curso Essential Teaching, projetado para professores de ensino superior que desejam melhorar suas habilidades de ensino.
O programa online é ministrado pela Harvard Business Publishing Education, com professores de instituições líderes mundiais nos Estados Unidos, Canadá, Chile e Holanda e visa fornecer uma compreensão abrangente das melhores práticas globais no ensino universitário.
Serão 10 semanas de atividades (de outubro a dezembro de 2024) 100% online e gratuitas, com sessões ao vivo, facilitadores e mentores de aprendizagem, interação entre pares e conteúdo assíncrono sob demanda para praticar, aplicar e construir conhecimento.
O programa é destinado a professores que atendam aos seguintes requisitos:
Ser maior de 18 anos;
Ter mais de 3 anos de experiência de ensino em nível superior.
Ter fluência suficiente (falada e escrita) para participar de cursos em um dos três idiomas em que o curso será ministrado: espanhol, português ou inglês.
Ser um usuário registrado na Plataforma Santander Open Academy e se inscrever no ''Santander Course | Essential Teaching Techniques''.
Acesse a plataforma Santander Open Academy e faça sua inscrição no Santander Course Essential Teaching Techniques.
Você receberá um e-mail com um link para fazer as provas de avaliação. Verifique sua pasta de lixo eletrônico/spam.
Faça as provas de avaliação até 2 de julho.
Os candidatos aprovados serão notificados a partir de 26 de agosto por e-mail e na plataforma Santander Open Academy. Verifique sua pasta de lixo eletrônico/spam.
Os candidatos aprovados para a 2ª fase deverão enviar um currículo, um link para a página do corpo docente no site da universidade/instituição e responderam algumas perguntas.
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