Entre os dias 20 e 21 de maio acontece a 20ª edição da Luta Antimanicomial, realizada pelo curso de Psicologia da FHO e destinado a toda a comunidade acadêmica e à população em geral. As inscrições para o evento são gratuitas e estão abertas pelo site até o dia 17 de maio.
Com o tema ''Libertando Mentes: duas décadas de resistência'', esta edição comemorativa tem como objetivo retomar e redimensionar os 20 anos do evento e dar continuidade as atividades de promoção da reforma social pautada pelo direito à vida e ao cuidado em liberdade.
''Traremos à discussão as nuances que ainda conferem a importância deste evento na formação dos nossos estudantes e profissionais, na produção acadêmica, nas instituições sociais e, sobretudo, na cidade de Araras e em nossa região. E com isso pretendemos continuar a mesma trajetória democrática que o evento de Luta Antimanicomial tomou na realidade brasileira, já que se alicerça em horizonte ético e político pautado na garantia dos direitos humanos e nas diversas formas de existência social'', apresenta a Comissão Organizadora.
Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500
Jd. Universitário | Araras - SP
CEP: 13607-339