Quarta-Feira - 24 de abril de 2024
A posse dos novos integrantes da CIPA/FHO - Gestão 2024-2025

Na última segunda-feira (22), funcionários da FHO tomaram posse da nova gestão 2024-2025 da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da FHO. No Auditório do Prédio Dr. Roberto Mercatelli (Bloco A), os novos integrantes reuniram-se com o Reitor do Centro Universitário, Prof. Dr. José Antonio Mendes e com a Coordenadora de Comunidade e Extensão e Presidente da Gestão 2023-2024 da CIPA, Profª Ma. Cristina da Cruz Franchini para o encerramento oficial das atividades, a passagem da gestão para os novos membros e confraternização.

O Prof. Dr. Mendes agradeceu aos membros da gestão anterior pelas ações realizadas, destacou a importância da Comissão no cuidado diário com os colaboradores e desejou a todos um ano de ótimo trabalho.

O Presidente da Gestão 2024-2025, Levi Ramos Silva, aproveitou para agradecer a oportunidade e dar as boas-vindas aos novos membros da equipe. ''Este será um novo desafio para mim, mas tenho certeza de que com com a experiência de vocês e com o que já vimos de outras gestões anteriores bem executadas será mais fácil. Agradeço a todos vocês pela disponibilidade e trabalharemos juntos para uma ótima gestão!''

Desejamos um ótimo trabalho a todos os novos integrantes!