Sexta-Feira - 05 de novembro de 2010
Curso de Psicologia promove o VI Simpósio Psicologia e Cidadania

O Curso de Psicologia promove anualmente eventos que discutem temas de relevância social. Neste ano, o VI Simpósio Psicologia e Cidadania levará à discussão o assunto "Psicologia Jurídica: Possibilidade de atuação do Psicólogo". O evento será realizado nos dias 12 e 13 de novembro e seu objetivo é apresentar e discutir a atuação do psicólogo no cenário jurídico, em vários de seus aspectos.

Segundo a Coordenadora do Curso de Psicologia, Profa. Dra. Rosana Righetto Dias, esta discussão é pertinente e relevante, pois está relacionada às questões que dizem respeito à inserção social e ao esforço maior de promover o desenvolvimento humano e a cidadania em nossa comunidade.

O Simpósio, portanto, contempla uma área importante e bastante atual que nem sempre recebe o espaço que demanda e merece.

Conheça mais sobre o assunto, clicando aqui.