Terça-Feira - 26 de outubro de 2010
Projeto Rondon: UNIARARAS participará pela sétima vez consecutiva

Mais uma vez, a UNIARARAS teve uma de suas propostas selecionadas pelo Ministério da Defesa para participar do Projeto Rondon, desta feita na Operação Seridó, no Estado do Rio Grande do Norte. É a sétima vez consecutiva que a UNIARARAS é escolhida, disputando com projetos enviados por universidades, centros universitários e faculdades (federais, estaduais e particulares) de todo o Brasil.

A UNIARARAS desenvolverá trabalhos em favor da comunidade do município de Coronel Ezequiel, dentro dos projetos classificados pelo Ministério da Defesa no Grupo A, que abrangem as áreas de Saúde, Educação Cultura e Direitos Humanos.

O Prof. Antonio Plínio Leonardi Zono Junior fará a viagem precursora para conhecer a cidade de Coronel Ezequiel e ajustar detalhes da participação da UNIARARAS, após manter contato com as autoridades e lideranças locais. Já está em andamento o processo de seleção dos alunos voluntários que se inscreveram para participar da operação, no período das férias escolares, após o término do período letivo de 2010. A equipe da UNIARARAS será composta por dois professores e oito alunos.

Quinta-feira