Segunda-Feira - 25 de outubro de 2010
I Workshop da Pedagogia

Nos dias 14 e 15 de outubro, foi realizado o I Workshop do Curso de Pedagogia da UNIARARAS.

A abertura oficial do evento contou com a presença do Magnífico Reitor, Prof. Dr. José Antonio Mendes, e do Pró-reitor de Graduação Prof. Dr. Olavo Raymundo Junior, que proferiram palavras de incentivo e boas-vindas aos alunos do curso.

Na programação, foram proferidas palestras pela Profª Psicopedagoga Claudia Martoni, que nos trouxe sua experiência como educadora, apresentando "Produção de livros infantis em sala de aula: uma história de sucesso"; na sequência, o Prof. Dr. Romualdo Dias, da UNESP - Campus de Rio Claro, abordou o tema "Carregadoras de Sonhos: que educadores precisamos para a sociedade contemporânea?". No dia 15, houve a apresentação do grupo "Rodapés" e a palestra com o Instutor Master Mind e Mágico Pedro Mazine.

Finalizando o Workshop, houve uma confraternização, reunindo todos os presentes em um "coffee break", também momento de homenagem pelo transcurso do Dia dos Professores.