Terça-Feira - 19 de outubro de 2010
Área da Odontologia da UNIARARAS comemora resultados da XXII JODA

A Jornada de Odontologia da UNIARARAS (JODA) já se tornou em evento tradicional na Instituição. Ano a ano, as palestras e os cursos desenvolvidos têm atraído numeroso público de profissionais da área que aqui vêm para aprimorar conhecimentos, discutir as novidades e trocar novas experiências. Neste ano, realizada no mês passado, na sua XXII edição, a JODA alcançou plenamente os resultados esperados. Segundo a Coordenadora do Curso de Odontologia da UNIARARAS, Profa. Sofia Takeda Uemura, graças ao trabalho desenvolvido pela equipe organizadora, que contou com a valiosa colaboração dos acadêmicos do curso, todas as atividades programadas alcançaram muito bons resultados. Também foi destaque nos dias da Jornada o II Simpósio para Pacientes com Necessidades Especiais.

A solenidade de abertura da XXII JODA contou com a presença do Reitor da UNIARARAS, Prof. Dr. José Antonio Mendes, do Pró-Reitor de Graduação; Prof Dr Olavo Raimundo Jr; do Relações Institucionais da Fundação Hermínio Ometto - Dr. João T. Beraldo; da Profa. Ms. Sofia Takeda Uemura; do Coordenador da Pós-graduação em Ortodontia - Prof. Dr. Mário Vedovello Filho; da Profa. Dra. Silvia Amélia Scudeller Vedovello - homenageada; do ex-Presidente da Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas - Prof. Dr. Luciano Artioli; do Representante do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo - Dr. Félix Perches; do Presidente da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas - Regional de Araras - Dr. Ronaldo Centella Bastos; do representante dos Docentes do Curso de Odontologia do Centro Universitário Hermínio Ometto - Prof. Samuel Henrique Câmara de Bem; e da Acadêmica Lucimara Martinatti Stocco - Presidente Acadêmica da XXII JODA e III Simpósio de Odontologia para Pacientes Especiais, representando a Comissão Organizadora.