Terça-Feira - 19 de outubro de 2010
Reitor da UNIARARAS abre oficialmente a SIPAT 2010

Começou na UNIARARAS, nesta segunda-feira, dia 18 de outubro, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho - SIPAT 2010. A solenidade de abertura foi prestigiada por convidados e presidida pelo Reitor da UNIARARAS, Prof. Dr. José Antonio Mendes, que falou sobre a importância da conscientização de todos os componentes da Instituição para a preservação da vida e da adoção das medidas preventivas para evitar a ocorrência de acidentes.

O Coral da Universidade da Melhor Idade - UNIMID/ UNIARARAS, sob a regência da Profa. Dra Cláudia Guilherme, abrilhantou o evento, executando canções, exaltando a vida e a natureza. Na sequência, o Relações Institucionais da Fundação Hermínio Ometto, João Beraldo e o Engenheiro de Segurança, Luis Armando Ferreira, discorreram sobre o tema "Segurança é nosso Objetivo".

A programação da SIPAT 2010 segue até o dia 22, sexta-feira, trazendo palestras e atividades de orientação sobre o assunto.