Terça-Feira - 05 de outubro de 2010
Sucesso absoluto na 6ª Feira das Profissões

A 6ª Feira das Profissões da UNIARARAS, considerada um dos principais eventos de orientação vocacional do Estado de São Paulo, alcançou novo recorde de visitantes.

Cerca de trezentos ônibus circularam pela região do campus e mais de quinze mil pessoas, na quase totalidade estudantes do ensino médio, passaram pelos 37 estandes montados e pelos laboratórios, nos quais puderam conversar com coordenadores, professores e alunos dos cursos oferecidos pela Instituição sobre as peculiaridades das diferentes áreas e sobre o mercado de trabalho. A oportunidade deste tipo de contato é considerada um dos pontos altos da Feira da UNIARARAS e bastante elogiada pelos jovens, que se sentem mais a vontade para esclarecer suas dúvidas.

O Reitor da UNIARARAS, Prof. Dr José Antonio Mendes, e o Diretor Administrativo-financeiro da Fundação Hermínio Ometto, engenheiro Francisco Elíseo Fernandes Sanches, exaltaram o trabalho, o empenho e a dedicação de todos, tanto da área acadêmica como administrativa, envolvendo coordenadores de curso, professores, alunos e funcionários de todos os setores, que foram fundamentais para que os resultados da Feira extrapolassem as expectativas.

Quinta-feira
Chuva: 90% (25 mm)