Estão abertas as inscrições para o curso de Ciência de Animais de Laboratório, ministrado pelo Prof. Dr. Fernando Russo Costa do Bomfim, Coordenador do Comitê de Ética em Uso de Animais - CEUA.
O curso é gratuito e destinado a alunos e professores que tenham interesse em atuar na pesquisa que envolva animais de laboratório e que tenha relação com métodos biológicos. Entre os assuntos que serão abordados no curso, estão a legislação brasileira para o uso de animais na pesquisa e no ensino, a anatomia e comportamento dos animais de laboratório (ratos e camundongos), a Biossegurança e os métodos alternativos ao uso de animais.
Os interessados devem se inscrever pelo site até o dia 13 de abril. Serão seis encontros semanais, às sextas-feiras, de acordo com o seguinte cronograma:
Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500
Jd. Universitário | Araras - SP
CEP: 13607-339