Quarta-Feira - 22 de março de 2023
Lambedores de Cultura: últimos dias de inscrição para o processo seletivo do projeto de extensão

Alunos de todos os cursos de graduação podem se inscrever até o dia 26 de março.

O projeto de extensão em saúde mental da FHO ''Lambedores de Cultura'' tem inscrições abertas para 2023. Alunos de todos os cursos de graduação da Instituição interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever pelo formulário até este domingo, dia 26 de março, às 23h59. As atividades são supervisionadas pela professora do curso de Psicologia, Ma. Francielly de Lima Oliveira.

O processo seletivo contará com duas etapas:

O projeto ''Lambedores de Cultura tem como objetivo favorecer a convivência heterogênea a partir de distintos marcadores sociais de diferenças nos municípios de Araras e Pirassununga, propondo articulações entre espaços sanitários e recursos socioculturais disponíveis no território, a partir do encontro do desejo dos(as) frequentadores(as) desses serviços e as possibilidades das cidades para construir redes em que a diferença subjetiva possa ganhar outra circulação que não apenas os espaços especializados e referidos ao tratamento, bem como possa ser experimentada em espaços que favoreçam a circulação de outras identidades, para além das marcas do adoecimento psíquico.

Os encontros do grupo ocorrerão a partir do dia 13 de abril, todas as quintas-feiras, presencialmente, das 17h às 19h (inicialmente no formato quinzenal* e com horários nas demais quinzenas para plantão de orientações com a professora-supervisora).

* O projeto poderá passar a ser realizado semanalmente no horário indicado.

Mais informações com a Prof.ª Ma. Francielly de Lima Oliveira: francielly.oliveira@fho.edu.br