Terça-Feira - 21 de março de 2023
III Concurso Cultural da FHO ''De Ver Cidades'' tem inscrições abertas

As inscrições acontecem até o dia 30 de junho para os alunos da FHO, que podem participar com a submissão de poemas, contos e crônicas.

Estão abertas as inscrições para o III Concurso Cultural do Centro Universitário da Fundação Hermínio Ometto: ''De Ver Cidades'', promovido pela Coordenadoria de Comunidade e Extensão e a Pró-reitoria de Graduação da FHO e organizado pelo Prof.  Dr. Gesiel Prado.

Podem participar do Concurso todos os alunos regularmente matriculados em um curso de graduação da FHO. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 30 de junho pelo formulário.

O tema desta edição, ''De Ver Cidades'', tem como enfoque a relação sujeito e o espaço urbano: ''A construção das subjetividades em conflito entre as memórias históricas urbanas e o futuro das grandes inovações tecnológicas. Os sentimentos humanos em interação com as paisagens urbanísticas e os movimentos sistemáticos do cotidiano. As múltiplas formas de existências e resistências. A relação de ser e estar na cidade. O eu nos espaços urbanos. O nós por meio da individualidade promovida pela agitação citadina'', apresenta o evento. 

Cada participante pode concorrer em mais de uma modalidade do concurso: poema, conto e crônica. No entanto, fica restrito a submissão de um único texto literário por modalidade. Ao final, serão classificados 15 (quinze) poemas, 5 (cinco) contos e 5 (cinco) crônicas pela Comissão Julgadora para publicação em e-book.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Quinta-feira
23°C
19°C
Chuva: 90% (25 mm)
Menu Acessibilidade