Sexta-Feira - 28 de abril de 2023
Programa de Bolsas Santander Graduação 2023 tem inscrições prorrogadas até 5 de julho

Alunos da FHO podem concorrer a 10 bolsas-auxílio no valor de R$3.600,00 para as despesas de formação acadêmica.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas Santander Graduação 2023, do Santander Universidades. A iniciativa do Banco Santander é direcionada, preferencialmente, para alunos com excelente desempenho acadêmico e condições financeiras desfavoráveis e contempla 2.000 bolsas para apoiar financeiramente alunos de graduação. Os estudantes interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no site do Santander Universidades até o dia 5 de julho.

Por meio de parceria com a FHO, serão oferecidas 10 (dez) bolsas-auxílio, cada uma no valor correspondente a R$3.600,00 (três mil e seiscentos reais), dividida em 12 parcelas de R$ 300,00, para serem utilizadas pelos estudantes para o pagamento da mensalidade e/ou nos custos relacionados a sua formação acadêmica, tais como: material didático, alimentação, transporte etc.

Podem concorrer às bolsas-auxílio estudantes bolsistas de 50% do Prouni ou do Programa de Bolsas FHO, regularmente matriculados em um dos cursos de Bacharelados e Licenciatura da Instituição, que atendam aos seguintes pré-requisitos:

Após inscrição no site do Santander Universidades, os estudantes devem entregar a documentação solicitada no Edital Interno na recepção da Secretaria Geral ou por e-mail (recepcao@uniararas.br). O processo seletivo será realizado por uma banca examinadora e as bolsas-auxílio serão atribuídas no período de julho/2023 a junho/2024. Mais informações em: proreitoria@uniararas.br