Segunda-Feira - 27 de setembro de 2010
Trabalho de aluna da Biomedicina da UNIARARAS recebe menção honrosa na XXV Reunião da FeSBE

Na XXV Reunião da Federação de Sociedades de Biologia Experimental (FeSBE), a formanda Gabriela Bortolança Chiarotto, do Curso de Biomedicina da UNIARARAS, recebeu Menção Honrosa pelo seu trabalho "ESTUDO COMPARATIVO DO LASER INGAP-670nm E GAALAS-830nm NO TRATAMENTO DE LESÕES POR QUEIMADURA EXPERIMENTAIS EM RATOS WISTAR (Rattus novergicus)". O trabalho foi apresentado na área de Radiobiologia, Fotobiologia, Radiofarmácia e Radioproteção.

O trabalho foi orientado pela Profa Dra Fernanda Aparecida Sampaio Mendonça e contou com a colaboração da Mestranda Lia Mara F. Neves e dos Professores Drs. Marcelo Augusto Marreto Esquisatto, Gláucia Maria Tech dos Santos e Maria José da Silva Morsoleto.

A Federação de Sociedades de Biologia Experimental - FeSBE é uma associação civil, científica, sem fins econômicos, que congrega pessoas jurídicas de caráter científico dedicadas ao estudo da biologia e medicina experimental. Seus principais objetivos são:

- integrar esforços e prover uma representação comum junto ao Governo e a Comunidade Científica, em particular a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência em prol do desenvolvimento científico brasileiro;

- patrocinar eventos científicos conjuntos com pessoas jurídicas de caráter científico;

- colaborar administrativamente nos eventos científicos particulares das pessoas jurídicas de caráter científico;

- difundir conhecimentos científicos e informações sobre política científica.

Conheça mais sobre a FeSBE, acessando o portal - link.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
27°C
20°C
Chuva: 90% (17 mm)
Menu Acessibilidade