Sexta-Feira - 03 de março de 2023
I Educação Continuada de Enfermagem acontece dia 9 de março

O evento acontece online, com inscrições gratuitas pelo site da FHO.

No dia 9 de março, o curso de Enfermagem da FHO promove a I Educação Continuada de Enfermagem de 2023. O evento acontece online, com inscrições gratuitas até o dia 8 pelo site.

A programação tem início às 8h30, com a palestra ''Parto Humanizado'', apresentada pela Profª Ma. Lilian Albregard Peripato e destinada ''à todas as mulheres, que têm o direito de escolher seus desejos durante a gestação de maneira natural, com segurança e conforto, através da assistência em todas as etapas, buscando respeitar a mãe e o bebê no momento do parto''.

No período da tarde, o evento continua com a palestra ''Liderança e Motivação na Enfermagem'', às 15h, apresentada pela enfermeira Carla Ferreira Pinto, com informações sobre desenvolvimento pessoal, linguagem corporal e comportamental e sobre como liderar para conquistar sua equipe, na área da saúde ou em outro campo.

<<< Clique aqui para saber mais sobre o evento >>>