Terça-Feira - 31 de janeiro de 2023
A Colação de Grau dos formandos de 2022 da FHO!

Entre os dias 16 e 20 de janeiro, cerca de 7 mil pessoas passaram pelo salão social do Clube Sayão, em Araras/SP, para celebrar a Colação de Grau dos formandos de 2022 da FHO, em uma cerimônia alegre e emocionante que reuniu professores, coordenadores, formandos e seus familiares e amigos.

Mais de 1 mil alunos participaram da colação de grau dos cursos de Administração, Contabilidade, Economia, Química, Farmácia, Biomedicina, Biologia, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Pedagogia, Estética, Sistemas de de Informação, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Engenharia Química.

Compuseram a mesa solene, o Presidente da Fundação Hermínio Ometto, Sr. Fernando Fernandes Alvares Leite; do Reitor do Centro Universitário, Prof. Dr. José Antonio Mendes, do Pró-reitor de Graduação, Prof. Dr. Olavo Raymundo Júnior; além de Coordenadores e professores dos cursos de graduação.

Também estiveram presentes a Sra. Pamela Lagazzi Alonso, representante do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo; a Dra. Daniela Fernanda Masson Mattioli, representante do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo, e a Dra. Rosângela Guzzi Sampaulo, representante do Conselho Regional de Biomedicina.

Parabéns a todos os formandos de 2022!
Desejamos muito sucesso e felicidade nesta nova caminhada!