Segunda-Feira - 30 de janeiro de 2023
Artigo de alunas da FHO sobre Harmonização Orofacial é publicado na Revista da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

O trabalho de conclusão de curso de alunas do curso de Odontologia da FHO foi publicado na Revista da APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas, um dos periódicos mais reconhecidos do país na área da Odontologia.

Sob orientação da Profª. Dra. Stella Aparecida de Andrade Pinto, o artigo das alunas Thays Lohana Duarte e Kemillyn Fernanda Mendes de Almeida intitulado ''Avaliação do conhecimento dos estudantes de Odontologia sobre Harmonização Orofacial'' foi publicado na edição da revista que teve como tema de capa a Harmonização Orofacial, mais recente especialidade da Odontologia, regulamentada pelo Conselho Federal de Odontologia.

O objetivo do estudo foi avaliar o conhecimento dos estudantes do curso de Odontologia da Fundação Hermínio Ometto - FHO a respeito dos aspectos éticos e legais que envolvem os cirurgiões dentistas na realização do rol de procedimentos relacionados à HOF.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Quarta-feira
30°C
14°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade