Terça-Feira - 06 de dezembro de 2022
Equipe de basquete masculino da FHO disputa a final da Liga Metropolitana de Basquete

O time de basquete masculino da FHO está na final da Liga Metropolitana de Basquete (LMB)! Comandada pelo técnico Prof. Bosco Della Coletta e composta por alunos da FHO, a equipe disputa a final em uma série de três jogos que acontecem nos dias 4, 11 e 18 de dezembro, contra o Tênis Clube Campinas (Conferência Campinas).

Este ano, as 16 equipes que integram a LMB foram divididas em duas conferências: Conferência Campinas e Conferência Regional. A FHO integrou a Conferência Regional, juntamente com as equipes Além da Cesta, Cosmópolis Blue Wings, Iracemápolis, The River Piracicaba, Porto Pancas, Cerquilho e Santa Bárbara.

Ao longo de 2022, o time da FHO jogou contra todas as equipes da Conferência Regional, disputando a semifinal, denominada Série Ouro, com jogos de melhor de três contra as equipes Cosmópolis Blue Wings, The River Piracicaba e Santa Bárbara. Com os resultados 2x1 contra Cosmópolis e 2x1 contra o The River Piracicaba, o time ararense passou para a Final em 1º lugar pela Conferência Regional.