Terça-Feira - 06 de dezembro de 2022
FHO Qualifica: Instituição oferece cursos de qualificação profissional de curta e média duração

A FHO oferece cursos de curta e média duração por meio do FHO Qualifica, voltado para quem busca atualização em sua área de formação ou novas qualificações para uma recolocação profissional, e que deseja flexibilidade na forma de estudar.

São mais de 50 cursos, conectados com os temas atuais do mercado de trabalho, nas áreas de Direito, Educação, Educação Física,  Enfermagem, Engenharia, Farmácia, Medicina Estética, Negócios, Odontologia, Psicologia e Tecnologia da Informação.

No site, os alunos da Instituição e demais interessados podem escolher como e quando desejam estudar, com opções de cursos em quatro formatos:

O Prof. Marcelo Esquisatto, Pró-reitor de Pós-graduação da FHO, explica que  os cursos foram elaborados com foco nos profissionais que buscam aprimorar suas competências ou se reinventar no mercado de trabalho, mas que têm uma agenda bem apertada. ''Houve uma preocupação da equipe da FHO em oferecer propostas flexíveis, quanto à duração e modelo de oferta, com vistas a ampliar as oportunidades de acesso dos profissionais que atuam nas mais diferentes áreas'', disse ele.

Após a conclusão das atividades, o aluno receberá um certificado emitido pela FHO. Os interessados podem se inscrever nos cursos disponíveis no site ou entrar em contato pelo telefone 0800 770 44 55, contatopos@fho.edu.br ou pelo WhatsApp (19) 99872-0550.